segunda-feira, junho 25, 2007

Encontro do coração!

O que é um encontro? E pra que ele existe?

Bom creio que o que é um encontro todos sabem, mas este do coração... é feito de pessoas especiais, para pessoas também especiais.... mas como assim???
Bom, o grupo panelinha do coração, ao qual eu pertenço, tem muitas mães como eu, do coração e ainda outras gravidas como um dia estive.... e ainda acho que estou.... também do coração!
Então, nós nos reunimos algumas vezes para compartilhar experiências, sentimentos e conquistas...

É aí que está o grande motivo destes encontros... não é apenas um grupo de pessoas que se reunem pra comer coisas gostosas( e como tinha!!!), ou pra matar as saudades... mas o principal objetivo, pelo menos eu senti, é o de transmitir as mamães e futuras um sentimento de igualdade... tipo... estamos no mesmo barco e uma ajudando a outra.... pois, só nos sabemos como é bom, saber, que não estamos só nesta busca pelos nossos verdadeiros filhos!!!

O encontro então é muito valioso e a energia produzida nele...nossa que coisa boa!

Todos muito alegres e o melhor de tudo... nossos filhos brincando juntos... e felizes...

Quem não se realiza com tanta alegria?

Desta vez foi a Larissa quem nos proporcionou tais momentos de pura alagria... recepção ótima, ambiente agradabilíssimo, amigas espaciais e ainda com saída especialíssima, levando pra casa umas lembrancinhas pra lá de graciosas... foi tudo de bom!!!
Então vamos as fotos.







Tem outras fotos, mas como esse blogger está lerdo e eu tenho que buscar a Lili na escola... depois posto.





::Escrito por Kátia às 3:38 PM