segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Voltando a rotina....


Buuáááá.... voltamos a rotina, escola, trabalho, relógios, despertadores.... Ah, que rotina maluca!



Hoje a Lívia começou na escolinha, pior é que deixei-a dormindo e fiquei com o coração apertado, só de pensar nela acordando e vendo aquele povo estranho, mas é necessário nê?!



Só que ao ir buscá-la, fiquei até calminha, pois não estava chorando, mas eu dei uma escondidinha e ela abriu a boca....buá....buá....



Depois ao chegar em casa, eu perguntei várias vezes: "Vamos pra escolinha?" e ela faz que não com a cabeça e ensaia um chorinho.... quero ver amanhã...






Estas fotos ainda são da praia, e das férias... com a amiguinha Giovana... e tem com a Júlia também, só que não estou conseguindo colocar, mas vou tentando...


Com o primo Lucas.





Comendo chocolates dado pela visinha.

Pronta para ir ao aniversário de casamento da tia Délia e tio Gerson, 35 anos de vida conjunta....parabéns!!!!!! E desculpem a baba, mas minha trufinha parece uma modelo heim???

Coisa linda...............beijos aos amigos!





::Escrito por Kátia às 7:32 PM