segunda-feira, novembro 13, 2006

Minha trufinha está doentinha...

Desde sábado estou quase maluca, a Lili teve febre na sexta e sábado, bem alta... aí começou a não querer comer e no sábado foi pior, não tomava nem mamadeira, estava com aftas e garganta ruim... foi sua primeira experiência com dor de garganta... e a minha também.
Que sofrimento, ela mostrava a comida e não conseguia comer eu até chorei de desespero... ver seu filho com fome e não conseguir comer nada... é muito sofrido! Então não tinha outro jeito... médico... está com estomatite outra vez, também por causa de apenas 8....oito.... isso mesmo....8 dentes nascendo juntos!
Hoje fomos na pediatra dela, ela ficou abismada de ver tantos dentes rasgando ao mesmo tempo... entrou no antibiótico, porque a garganta está muito ruim e o tratamento para as aftas...
Gente eu estou com dor em todo corpo de tanto nervoso e de ficar com ela no colo... pq só quer mamãe...
No domingo resolvi ir ao aniversário de uns amiguinhos dela pra ver se distraia... e até deu certo, mas tinha piscina e a mocinha adora água... resultado... passei a festa toda fugindo da tal piscina!
Mas foi bom pra ela e pra nós tb... nos divertimos muito e revemos amigos.
Espero que esta semana tudo fique melhor!




::Escrito por Kátia às 2:34 PM