terça-feira, dezembro 12, 2006

A trufinha vai ser batizada.


Embora não sejamos católicos, os avós maternos e paternos são.... e fazem questão que a neta seja batizada na igreja! Como já não casamos lá e sim em um salão com cerimônia bem diferente, achamos conveniente aceitar o pedido deles... ficaram rindo a tóa!!!
Mas é uma loucura essa coisa de preparativos, roupa, sapato, flores, toalha.... cada coisa! Muitos detalhes, e na verdade o que importa mesmo é o carinho demonstrado pelos padrinhos e mais ainda... a benção de Jesus, que independe de tudo isso!
Sei que minha família já é abençoada e todos os dias!
Mas vamos ao que convém, estou correndo com tudo isso e ainda tem o Natal que está muito próximo... a Lívia continua com medo do papai Noel, já levei ao shopping, 3 vezes pra ver se acostuma com o velhinho, agora já pega o pirulito da mão dele, mas nem pensa em descer do meu colo.... vamos ver se até dia 23 consigo tirar a foto.
Estamos bem graças a Deus, fiquei um pouco tristinha por não poder ir ao encontro da amigas do panelinha( grupo de adoção que participo), mas tenho certeza que no próximo vamos!
No próximo post coloco mais fotinhos.




::Escrito por Kátia às 1:41 PM