segunda-feira, dezembro 04, 2006

Que beleza o Natal está quase aí!!!!





Estou um pouco envergonhada por ter ficado tanto tempo sem postar, porém estivemos com vários problemas pra resolver... mas passou é passado!!! Então vamos as gracinhas da minha trufinha.
A Lívia está muito danada, quer subir em tudo e agora também mexe em coisas que antes não mexia, minha bolsa por exemplo, gavetas de roupa, som, tomadas, etc....etc....etc....
Tenho que ficar atenta a todos os seus movimentos, e isso me deixa muito stressada!
Mas também tem as gracinhas, dança... canta, claro que só ela entende..hahahaha, faz balé vendo a novela.... muito engraçado!!!!
Não deixa a senhora da faxina trabalhar direito, pede colo o tempo todo, neste dia tenho que sair de casa!!!
Agora também faz birras..... coisa mais linda de se ver! ! ! Preciso de muita paciência. Haja coração.... e este se derrete amigas, ao receber um abracinho apertado e beijos desta trufinha tão gostosa!
No mais tudo está bem ... vou deixar fotinhos recentes... beijos a todos.




::Escrito por Kátia às 1:09 PM