quarta-feira, novembro 22, 2006

A trufinha está bem melhor!!!

Nossa, difícil acreditar mais os 8 dentes estão realmente nascendo, nem acreditei quando a pediatra disse que este era o motivo dela ter ficado tão ruim da estomatite... e pior eu peguei amigas... e posso dizer dói...dói...muito. Mas agora está tudo bem conosco, fiquei muito tempo sem aparecer e hoje estou postando sem fotos pois não estou no meu micro, mas amanhã colocarei as fotos. Além do aniversário dos gêmeos fomos viajar no feriado do dia 20, no sábado dia 18, choveu e o clima estava quente, então nem saímos do ap, mas no domingo o dia amanheceu lindo e foi só perguntar: quer ir na praia? Ela ficou acesa, pegou a frasqueira .... o protetor estava lá!
Coisa fofa, sabe da importância do uso dele....hehehehehe, é claro que acostumou nê, eu sei mas como mãe babona a gente acha que eles sabem de tudo! hahahahahaha
Nosso feriado também foi com muito sol, até as duas porque depois o tempo virou e resolvemos vir embora.... tudo foi bem legal, como fomos com meu irmão e cunhada, a Lili pode brincar muito com a priminha então algumas fotos verão as trufinhas de chocolates diferentes!! Lindas.
Amanhã volto ok.




::Escrito por Kátia às 9:33 PM