quarta-feira, abril 18, 2007

Crescendo.... feliz da vida !!!!!

A minha linda Lili está crescendo.... cada semana que passa tem mais novidades!

Está falando de tudo, e muito bem, mesmo quem não convive com ela diariamente entende perfeitamente o que fala.

Na escolinha também está tudo bem, claro tirando as mordidas que dá nos coleguinhas e/ou leva também.

Já dorme sozinha em seu quarto, mas não deixou as fraldas, tentei tirar em janeiro e não deu certo, estou pensando em comprar um troninho, será que dá certo?

Gosta muito de dar descarga, mas só isso... fica sentadinha no vaso por pouco tempo e fala: Já cabo, saí mamãe!

Agora está com mania de princesa, basta colocar um vestido diferente e rodado, que já é princesa, aliás preciso encontrar uma história de princesa africana, afinal as conhecidas são na maioria louras... ninguém merece!!! Ou melhor minha filha também merece ser uma princes não?

Acorda o papai com beijo e diz que é de principe, se é beijada ao acordar é princesa... estamos vivendo a época medieval...

Como é bom ser mãe... Deus foi bom d+ conosco e nos presenteou com uma filha perfeita, linda, inteligente e muito amorosa... espero que continue assim!!!

Para todos aqueles que tem medo de adotar, ei digo, não só histórias tristes de adoção são reais, as felizes também, e eu conheço muitas delas... até pq filho é filho e se for pra dar trabalho não importa de onde saiu, mas sim como vai ser criado e o quanto é amado!

Nada é mais significativo que dizer: _ Meu filho, você veio pelos passos do meu sonho, guiado pelas minhas lágrimas, e surgiu do imenso amor que sinto por ti, fostes escolhido pelo meu orgão vital... és filho do meu coração!!!

Amigas, sejamos felizes sempre, adoro vocês e agradeço todos os dias por poder compartilhar tantas histórias de puro amor maternal... e filial também...hahahah......beijos mil!!!

Fotinhos pra alegrar o blog...

Olhem só onde o gato safado foi dormir...

Lendo, do lado correto e panfleto de compras.... é mulher mesmo!!!!

Fazendo gracinha na bacia e quem tira????

Dormindo com o filhinho... coisa linda da mãe!!!!





::Escrito por Kátia às 7:52 PM